8 de dez. de 2009

Alunos do CEPI participam da III Feira Estadual de Ciências na cidade de Fortaleza




Entre os dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2009, os alunos do Colégio Estadual Professsor Ivan em parceria com a 4ª CREDE, participaram da III Feira Estadual de Artes, Ciências e Cultura que aconteceu na cidade de Fortaleza. Os melhores trabalhos científicos do CEPI foram na área de Linguagens e Códigos tendo como Professora orientadora Claúdia Lireda com o tema 'Leitura e Escrita' e na área de Ciências da Natureza tendo como Professor orientador Jairo Pereira com o tema 'Drogas, um vício ou uma doença?'.
Consideramos que o impacto dos trabalhos selecionados é realmente relevante, e que a participação de nossos alunos foi êxitosa e contribuiu para o desenvolvimento e crescimento dos mesmos, principalmente no sentido de estimulá-los a uma postura de aluno-pesquisador.
Todo o Núcleo Gestor e o corpo docente do CEPI parabenizam a participação da equipe de alunos e professores que se mobilizaram para honrar esta Instituição de Ensino com sua participação brilhante nesta atividade de conhecimento.