13 de set. de 2008

Passeio Virtual no CEPI - Camocim - CE

5 comentários:

  1. Quem é responsável pelo Blog. Pois está precisando de um tempinho maior para ele.
    Obs.: Esta é uma observação com intuito de querer ajudar o blog, tentando incentivar para acrescentar mais matérias no blog. Pois é um blog de uma instituição de ensino e com certeza deve existir muitos assuntos que podem ser colocados no blog.

    ResponderExcluir
  2. esta e uma escola maravilhosa a qual eu adimiro pois tem ujm aprendizado maravilhoso eu amo os meus professores colegas e os demais esta e uma escola exelente estao de parabens diretora:betinha,coordenadora:mesquita em fim todos by??: magda

    ResponderExcluir
  3. eu pessoalmente admirei muito o cepi no tempo em que eu estudava nele...
    mais de uns tempos pra cá os alunos da manhã que eram tão admirados e falados estão perdendo o poder que tinham antes
    pelos alunos da noite..

    ResponderExcluir
  4. concordo com o anônomo, q coisa sem graça!

    ResponderExcluir
  5. muito legal esse video da escola estadual ..mostra como ela e bonita

    ResponderExcluir