7 de abr. de 2009

Resultado do 38º Concurso Internacional de Redação de Cartas 2009.Resultado do 38º Concurso Internacional de Redação de Cartas 2009.

O Centro de Multimeios da nossa escola, parabeniza os alunos Redner Johan Melo de Brito e Francisco Marcos Gomes de Brito, da primeira série do ensino médio. Os alunos citados foram os vencedores do 38º Concurso Internacional de Redação de Cartas 2009, na escola. Ver fotos:

Francisco Marcos / Redner Johan


Prof. Emiliano / Francisco Marcos / Profª Cláudia / Redner Johan

3 comentários:

  1. Sucesso aos alunos que venceram a etapa na escola e mais ainda na fase estadual.

    Aqui na meu estado já saiu o resultado e tive a honra de ter o meu aluno em 1º lugar, um aluno de 11 anos, 5ª série.

    Gostei do blog.
    conheça o meu:americasarmento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Do meu estado eu fiquei em 1° lugar tambem... 1° lugar do tocantins! tô muito feliz

    ResponderExcluir
  3. Olá Hevelin Parabéns no nosso estado ainda não saiu o resultado em nível estadual. Abraçoss.

    ResponderExcluir