5 de out. de 2010

Uma perspectiva de futuro.

Como será o futuro do Brasil com o dinheiro público bem aplicado?

Como todos nós sabemos os políticos do Brasil não são muito honestos e alguns não se importam nem um pouco com o povo e com nossas necessidades como cidadãos. Como é que o Brasil vai para frente, se tem gente que fecha os olhos para a corrupção, a violência, a falta de assistência a saúde e a educação.

Sem dúvida o dinheiro público não está sendo aplicado bem em várias áreas como: saúde, educação e segurança. Hoje nós vamos a um hospital e temos que esperar várias horas para marcar consulta para um mês depois, sem falar nas escolas, que o professores fingem que ensinam e os alunos fingem que acreditam. É essa a realidade de hoje nos hospitais e nas escolas públicas. Quanto a segurança, a cada dia que passa andamos mais apreensivos para chegarmos bem em nossas casas.

Dinheiro aplicado na educação irá render bons frutos, pois para tudo, a base é uma boa capacitação, o que faz abrir várias portas para um futuro próspero. Tendo profissionais capacitados o Brasil não cresce apenas para nós e sim para o mundo, pois ganha reconhecimento de vários países por seus avanços em várias áreas como no comércio.

Talita Cunha 1º ano 'A'

4 comentários:

  1. Nooossa! muiito interessante,e a realidade do Brasil'
    Adorei,Parabens talitinha pelo o texto excelente'

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ótimo o texto da Talita.
    Ela retrata bem o que está ocorrendo em nosso país,temos realmente de eleger os nossos políticos com muita sabedoria e cuidado,para não quebrar a cara no futuro...

    Amanda késia
    Laysa Andreza
    1° ano "A"

    ResponderExcluir
  3. nossa 'véyo', ótimo texto !
    O Autor retrata bem de forma bem explícita os problemas que nós brasileiros enfrentamos com o mal uso do dinheiro dinheiro público e por constatar muitos políticos corruptos em nossa política brasileira .

    Parabéns Talita por esse excelente texto de sua autoria ;D

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto da juju''nossa que inteligência''

    ResponderExcluir